Powered By Blogger

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Poetizando...By Johnas Silsan

Compus essa canção atropelada, meio assim do nada
Feito um trem descarrilado, ah eu ''tava'' tão mamado
Não há ouvido que a mereça, eu sei eu sei
Sem pé, muito menos cabeça. Viajei viajeeei.
Andei por aí engolindo entulho,sufocando o mundo
Feito intruso, confuso, morto de amor por todas as criaturas.
Acordei com um doido desejo desperto...
Eu quis, eu quis ver a face de Deus, a face de Deus.
Compus essa canção, pra lhe dizer
Que a vida é isso aí, corre corre,pega pega
Esmigalham tua alma, te jogam na sarjeta
E você ri, ri...
Gastando dentes, achando bom, cego cego
Assassinando o ego, servindo de prego...
Ahhhh! Deixa pra lá,nada muda eu sei
Vem cá, vamos sorver algumas doses de veneno
Eu, você. Você e eu. O mundo hoje é meu e teu...
Mas eu ainda quero ver a face de Deus, a face de Deeeus...
Esse blues irá atingir teu frágil coração, baby
A face de Deus, como será a face de Deus?
Você não resistirá, vai querer beijar
A face de Deus, a face de Deus
Nada mudará, se você não mudar.
Não mudará a face de Deus.
Agora chega! Cansei dessa merda.
Vê se enxerga a face de Deus quando ele
Surgir aqui nesta sala, lindo, iluminado
Querendo ser beijado... Esqueceremos do mundo, mundo, mundo.
Compus essa canção pra te atropelar...

Johnas Silsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... este blog é nosso. Participe!