Powered By Blogger

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

poetizando...

' Estou longe de tudo
de tudo o que gosto
Dessa terra tão linda
que me viu nascer
Um dia me queimo
meto o pé na estrada
E aí no Brasil
que eu quero viver

Cada um no seu canto
Cada um no seu teto
A brincar com os amigos
vendo o tempo correr
Quero olhar as estrelas
Quero sentir a vida
E é ai no Brasil
que eu quero viver

Estou puto da vida
essa gripe que nao passa
de ouvir tanta besteira
Não posso me conter
um dia me queimo
e largo isso tudo
E ai no Brasil
que eu quero viver

Isso aqui nao me serve
nao me server de nada
A descisão ta tomada
ninguém vai me deter
Que se foda o trabalho
Esse mundo de merda
E ai no Brasil
que eu quero viver'

Oscar Niemeyer

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... este blog é nosso. Participe!