Powered By Blogger

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Poetizando...

 Quantas vezes me demolí                                                           
Tantas reerguí-me
Tantas quantas ainda desmoronar-me-ei
Em busca de mim,à procura do que não sei
Meu frágil corpo martirizarei
Na destontada aventura
Nesta vida árdua, dura.
Quanto tempo ainda minha cavalgadura
no lombo dessa besta-burra há de durar?
                          Recostado na parede do meu desespero
                                Encaro o ponteiro incansável a girar
                                                      Sempre, sempre.
                    Até quando aturar bestialidades,caretices
                                          sem-vergonhices,
toda futilidade que por aí existe?...
                         O mundo evoluindo, e carpindo,
                       construindo
                                   seu próprio ataúde,
                        neste infindo não-estancar das horas.
                           Demovo, corro, sôfrego morro.
Inquiro-me...
                Até quando chocaremos o mesmo ovo?
Johnas Silsan

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por comentar... este blog é nosso. Participe!